Por: Jornal A Noticia
19/06/2023
11:06

Em patrulhamento pela Rua Felício Ferrari na madrugada de sábado, 17 de junho, por volta das 2h, às equipes da Guarda Municipal de Pedreira efetuaram a prisão de um rapaz por tráfico de drogas.

Segundo informou, a equipe da GM que fazia o patrulhamento pelo local dos fatos, local este conhecido como ponto de vendas de entorpecentes, avistou um rapaz que também é conhecido por envolvimento com o tráfico, segurando uma bolsa. O indivíduo ao avistar a equipe GM, saiu correndo subindo pelo telhado de diversas casas, sendo cercado pela equipe e capturado na rua de baixo, Rua Alice Favero.

Durante a fuga o indivíduo dispensou a mochila sobre o telhado de uma das casas e quebrou diversas telhas dessas residências. Com o ele os guardas municipais lograram êxito em encontrar R$ 211,00 em notas trocadas e na mochila recuperada pela equipe foram encontrados 21 porções grandes de maconha, 66 porções menores também de maconha e 27 tubos de uma substância que segundo o indivíduo é chamada de maconha Colombiana, e 466 pinos de cocaína.

Indagado no local e avisado de seus direitos constitucionais, o rapaz confessou a prática do tráfico.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro, para elaboração de laudo médico e em seguida ao Plantão de Polícia Judiciária, na cidade de Jaguariúna, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, ficando o indiciado recolhido e à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78